Saiyans e 1K FC dominam a Queens Cup após quatro rondas da competição
O jogo de abertura da quarta jornada da Queens Cup exigia golos para a salvação, mas a guarda-redes do Rayo de Barcelona fechou a porta. Roberta Archibald defendeu duas grandes penalidades; uma para abrir o jogo e outra para fechar o desempate contra o Jijantas FC. A derrota subsequente do Ultimate Móstoles deixaria a equipa de Noé sem opções de playoff, sendo as leoas as primeiras eliminadas da competição.
Não há cruz sem rosto, e o 1K FC já tinha confirmado a sua passagem aos playoffs como primeiro classificado do Grupo B ao derrotar a xBuyer Team no desempate por grandes penalidades. Os Kunitas também confirmaram o seu lugar nos playoffs após nova vitória, e é na classificação paralela que surgem as dúvidas, devido à tremenda igualdade que a Queens Cup Oysho está a viver.
O Saiyans FC abriu o Grupo A com mais uma vitória e manteve a mística em torno da figura de Lluna Clark. Desde que o presidente entrou na cabina da Cupra Arena, todos os jogos dos azuis e brancos foram vitórias. No entanto, a classificação está longe de ser certa, já que o Las Troncas FC conseguiu a surpresa da quarta jornada ao empatar sem golos com o atual campeão PIO FC.
As seis equipas estão a cinco pontos umas das outras, faltando apenas um sábado para o fim do grupo. Enquanto o Saiyans FC, o PIO FC e o Aniquiladoras FC só têm de lutar pelo primeiro lugar, o Las Troncas FC, o El Barrio e o Porcinas FC ainda não conseguiram um bilhete para os playoffs. Um lugar para três equipas, todas elas empatadas em pontos.