Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sami Khedira e o regresso de Toni Kroos à seleção da Alemanha: "Não é o Messi"

Sami Khedira foi internacional alemão
Sami Khedira foi internacional alemãoProfimedia
O campeão do mundo de 2014, Sami Khedira, congratula-se com o regresso de Toni Kroos à seleção alemã, mas, ao mesmo tempo, alerta para as expectativas exageradas em relação ao jogador do Real Madrid.

"A Alemanha do futebol pode ficar feliz com o retorno de Toni Kroos", disse Khedira no DAZN. No entanto, o jogador de 36 anos sublinhou: "Mas não se deve dar a entender que ele vai ganhar o título do Campeonato da Europa, fazer tudo sozinho e fazer a formação. Ele não é o Messi!"

Na semana passada,Kroos cedeu aos desejos do selecionador Julian Nagelsmann e aceitou regressar aos jogos internacionais em março, depois de mais de dois anos e meio afastado da seleção. O médio do Real Madrid jogou com Khedira na equipa branca e na seleção nacional. A dupla disputoy junta em cinco dos sete jogos da conquista do Campeonato do Mundo de 2014.

O próprio Kroos associou o seu regresso à afirmação de que não se vê como um "salvador". Do ponto de vista de Nagelsmann, ele vai encaixar "perfeitamente" numa equipa que tem tido dificuldades durante anos. " Ele vai ajudar com a experiência".