Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Schmidt explica expulsão: "Reagi às provocações dos adeptos, isso não é permitido e aceito"

O Benfica venceu em Vizela por 2-0
O Benfica venceu em Vizela por 2-0LUSA
Leia abaixo as declarações do treinador do Benfica na conferência de imprensa.

Análise: “Foi muito difícil. Já esperávamos que fosse. É muito difícil jogar contra o Vizela. É uma equipa muito corajosa, com momentos muito bons na transição. Marcámos na primeira parte. Não foi o jogo perfeito da nossa parte, mas conseguimos a vitória. Não tivemos pleno equilíbrio e isso viu-se na estabilidade defensiva. É mais um passo para nós".

Reveja aqui as incidências do encontro

Expulsão: "Reagi às provocações dos adeptos que estavam atrás de mim (após o segundo golo do Benfica). Isso não é permitido. Aceito a expulsão".

Leia aqui a crónica do Flashscore

Vizela: "O Vizela poderia ter marcado golos, mas nós também poderíamos ter marcado mais. O Vizela tentou jogar ao ataque, ganhar segundas bolas, ser muito vertical. Não conseguimos ‘matar’ o jogo, e o Vizela acreditou sempre que poderia ter conseguido algo mais. Mas é preciso qualidade para vencer jogos como este. Noutras ocasiões, fomos a equipa com mais oportunidades de golo e vencemos com justiça. Hoje tivemos um jogo equilibrado".

"Cada jogo tem a sua história. Tivemos de nos manter calmos no fim do jogo para vencermos. As duas equipas tentaram jogar bem. Estamos prontos para realizar um bom jogo frente ao Famalicão (em casa)”.