Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Scott Parker notou "falta de confiança" de Roman Yaremchuk

Pedro Fernandes
Roman Yaremchuk (ao centro) não tem sido especialmente feliz neste regresso à Bélgica
Roman Yaremchuk (ao centro) não tem sido especialmente feliz neste regresso à BélgicaClub Brugge
O novo treinador do Club Brugge, que depois da derrota na estreia, frente ao Genk, voltou a não conseguir vencer, desta feita em casa, diante do Anderlecht (1-1), comentou a situação atual do avançado que passou pelo Benfica, garantindo que mantém a confiança nas suas capacidades.

Em declarações proferidas após o jogo, Scott Parker admitiu que "Roman (Yaremchuk) está com falta de confiança", assegurando ainda assim que o jogador ucraniano merece o seu apoio pelo nível de trabalho que revela.

"É um jogador em quem continuo a confiar, porque dá tudo nos treinos e nos jogos. Ele sente-se dececionado, apesar de eu até estar satisfeito com o jogo que fez", sublinhou o técnico, que continua sem vencer pelo Club Brugge, atual quarto classificado da liga belga.

"Estamos desapontados, os adeptos também, jogámos bem, produzimos muito ofensivamente e não deixámos um bom adversário criar especial perigo", resumiu, questionado sobre o empate contra o Anderlecht.

Vendido ao conjunto belga pelo Benfica, no início da presente temporada, Yaremchuk conta dois golos e duas assistências nos 13 jogos que disputou até ao momento pelo Club Brugge.