Sean Dyche desiludido pelo empate com o Luton: "Não estivemos onde temos estado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sean Dyche desiludido pelo empate com o Luton: "Não estivemos onde temos estado"

Everton empatou no arranque da jornada 36 da Premier League
Everton empatou no arranque da jornada 36 da Premier LeagueAFP
O Everton esteve na frente do marcador, mas acabou por empatar a uma bola frente ao Luton, no arranque da jornada 36 da Premier League. No final, Sean Dyche analisou a partida e reconheceu as dificuldades que encontrou na deslocação ao terreno de uma equipa que faz pela vida para continuar entre os grandes em Inglaterra.

"Não estivemos onde temos estado em termos de desempenho, mas o mérito é deles. Eles pressionaram com muitas bolas longas e diagonais - não há nada de errado nisso, aliás. No geral, lidámos muito bem com isso, embora eles tenham marcado um golo", analisou.

Uma vez mais, a arbitragem esteve no centro da discussão, com as duas equipas a reclamarem penáltis a seu favor.

"Sei que ultimamente há muitas notícias e barulho sobre penáltis, mas estou espantado por não termos tido outro. Esse (sobre Dwight McNeil), dos penáltis que vi esta época, estou muito surpreendido por não o terem assinalado", atirou.

"Toda a gente fala de contacto mínimo, sei que há muito barulho nos outros clubes, mas este é o terceiro que sofremos esta época. Se nos põem o pé em cima, como é que podemos correr? Se o pé estiver no ar e nos baterem, eu percebo. Mas se nos pisam o pé, é provável que nos deitem abaixo", reforçou.

Apesar do empate frente ao Luton, Dyche optou por elogiar a equipa da casa, que recuperou de um início negativo e continua viva na luta pela permanência na Premier League.

"Estamos a jogar contra uma equipa que luta pela vida e é justo para eles. Ninguém lhes dava uma chance no início da época".