Seleção da Alemanha já está nos Estados Unidos, com percalço no aeroporto
No entanto, depois de aterrar, a seleção alemã teve de ser paciente. A equipa da Alemanha tinha inicialmente feito fila no balcão prioritário para as equipas que entram nos Estados Unidos, mas aparentemente estava no lugar errado. O grupo acabou por ter de fazer fila atrás dos outros passageiros e esperar durante muito tempo. Aí, os jogadores nacionais tiveram tempo para dar alguns autógrafos.
Houve, porém, um trio que não embarcou no voo da equipa: o capitão Ilkay Gündogan, bem como Marc-Andre ter Stegen, viajaram diretamente de Barcelona. Já Kai Havertz, do Arsenal, só se juntará à comitiva na quarta-feira, devido a uma operação a um dente.
Esta terça-feira (20:00), terá lugar a primeira sessão de treino em Foxborough/Massachusetts, no campo de treinos conjunto dos New England Patriots e dos New England Revolution. No sábado (20:00), a equipa defrontará os EUA em Hartfort/Connecticut, e no dia 18 de outubro (01:00), o México será o adversário em Filadélfia.
"Tentamos aproveitar ao máximo os dias de treino e transmitir o conteúdo o mais rápido possível", disse Julian Nagelsmann antes da sua estreia.