Sepahan, de José Morais, prepara regresso à competição: "Acabou por ser um estágio produtivo"
A paragem das competições asiáticas, motivada pela Taça Asiática, permitiu que o Sepahan, quarto classificado do campeonato iraniano, fizesse um estágio longe de Isfahan.
"Foi importante competir. Tivemos a possibilidade de trabalhar em bons campos e jogar contra bons adversários, muito organizados", referiu José Morais, em declarações à assessoria de comunicação MDA Now.
"Temos cinco jogadores na seleção e todos eles, teoricamente, titulares. Como tal, foi importante jogar para consolidar a organização com todos os jogadores que estão aqui agora”, acrescentou o técnico português.
O Sepahan aproveitou para realizar três particulares, dois deles frente a equipas treinadas por portugueses.
A equipa de José Morais derrotou o Qatar SC, de Hélio Sousa, por 2-0, venceu o Al Ahli, de Pepa, por 3-2, e, pelo meio, derrotou o Al Sailiya, do Catar, por 3-0.
"Acabou por ser um estágio muito produtivo. O reinício será em breve e o compromisso é grande. Ter todos os jogadores a um bom nível competitivo é importante", analisou o técnico português.
O Sepahan aproveitou para preparar os próximos duelos importantes da equipa iraniana, um deles frente ao Al Hilal, de Jorge Jesus, para a Liga dos Campeões Asiática.