Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sérgio Conceição, Fábio Cardoso e Taremi visitaram Centro de Reabilitação do Norte

Sérgio Conceição, Fábio Cardoso e Taremi estiveram junto das crianças
Sérgio Conceição, Fábio Cardoso e Taremi estiveram junto das criançasTwitter/FC Porto
O emblema azul e branco continua a associar-se às causas sociais e, esta segunda-feira, após o treino da equipa principal, o treinador e os dois jogadores visitaram o Centro de Reabilitação do Norte (CRN), onde confraternizaram com os pacientes, os seus familiares e os funcionários.

Ao site do clube, Sérgio Conceição falou numa ação "extremamente importante" e apelou a que "todos façam a sua parte": "Não nos custa nada e não estamos aqui a perder tempo, estamos a ganhar algo que é muito importante e que faz tão bem a tanta gente. Um pequeno gesto, estar presente, conversar um bocadinho… é extremamente importante lembrarmo-nos que, não só nesta época mas em todo o ano, podemos e devemos fazer mais".

Já o defesa Fábio Cardoso referiu: “É muito importante, não só para as crianças como também para nós. Devíamos fazer isto mais vezes, porque dá-lhes força a eles e dá-nos força a nós. É sempre bom conhecer a realidade e saber como podemos ajudar, porque temos todo o gosto em fazê-lo, em dar ânimo e força nos momentos bons e menos bons. São iniciativas muito positivas. É importante sermos fortes, encarar a vida de forma positiva, termos noção de que há momentos menos bons mas que, com força, carinho, amizade, gestos destes e com a família tudo conseguimos ultrapassar. É essa a mensagem que quero transmitir”.

Por fim, Mehdi Taremi enalteceu "estas pessoas que vibram connosco": "Precisamos deles, da motivação que nos transmitem e deste tipo de ações. Devemos tê-las mais vezes, são essenciais para a equipa e para manter a moral de todos. Procuramos ajudar as pessoas a serem mais felizes e fazemos o nosso melhor por isso. Desejo o melhor a todos, espero que recuperem o mais rapidamente possível e rezo por eles. Se puder fazer algo que contribua para isso, eu farei. São como nós, devemos preocupar-nos com eles mais do que com outros. Gostamos muito de todos aqui e espero que o futuro lhes reserve coisas boas”.