Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sérgio Oliveira marca na vitória do Galatasaray diante do Fenerbahçe (3-0)

Bruno Henriques
O remate de Sérgio Oliveira que deu origem ao golo
O remate de Sérgio Oliveira que deu origem ao goloGalatasaray
O médio português foi decisivo no dérbi de Istambul que deixou a equipa de Senol Gunes ainda mais isolada no primeiro lugar. Jorge Jesus sofreu a quarta derrota no campeonato.

A 17.ª jornada do campeonato turco trouxe um dérbi de Istambul com implicações diretas na luta pelo título. O líder Galatasaray visitou o Fenerbahçe (3-0) e saiu de lá com os três pontos.

E com dois médios portugueses em campo (Sérgio Oliveira e Miguel Crespo), o primeiro golo da partida gritou-se na língua de Camões. Depois de Bardakci (15 minutos) ter visto um golo anulado por fora de jogo, Sérgio Oliveira abriu o ativo (32 minutos) com um remate cruzado ao segundo poste, na sequência de um canto.

Em vantagem, o Galatasaray assumiu uma postura mais expectante, mas esteve sempre mais perto de chegar ao segundo golo, do que o Fenerbahçe. Foi sem surpresas que Akturkoglu (78 minutos) selou o triunfo numa saída rápida para o contra-ataque. 

Foi já com menos um em campo, deivod à expulsão de Irfan Kahveci (86 minutos) com um entrada bastante dura, que a equipa de Jorge Jesus sofreu o terceiro golo. Mauro Icardi (90+11 minutos) foi o autor.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Com este resultado, o Galatasaray está isolado no primeiro lugar com 39 pontos, mais quatro que o Fenerbahçe.

O Galatasaray aumentou a vantagem na frente
O Galatasaray aumentou a vantagem na frenteFlashscore