Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Shakhtar rejeita proposta por Mudryk: “Tem de ser mais próximo do Grealish e não do Antony”

Mudryk tem sido um dos destaques do Shakhtar Donetsk.
Mudryk tem sido um dos destaques do Shakhtar Donetsk.Mudryk/Instagram
Em conversa com o Calciomercato, Carlo Nicolini confirmou a oferta de 62 milhões de euros feita pelos londrinos que foi recusada e traçou um limite para iniciar as negociações.

“60 milhões de euros não é suficiente para levar o Mudryk. O nosso diretor-desportivo disse que precisávamos de um valor mais próximo daquele que foi necessário para contratar o Grealish (120 milhões de euros) do que o do Antony (85 milhões) para vender. Por isso, uma oferta com 40 milhões de euros de valor garantido nem sequer é considerada”. Foi desta forma que Carlo Nicolini, italiano que ajuda nas negociações do Shakthar Donetsk, comentou a proposta do Arsenal por Mudryk.

De acordo com a imprensa inglesa, os ingleses terão colocado em cima da mesa uma proposta de 62 milhões de euros, com 40 milhões garantidos e o restante valor distribuído por cláusulas referentes à performance desportiva. Proposta que não correspondeu os responsáveis ucranianos, cientes do interesse que o avançado de 21 anos está a despertar.

Formado no Shakthar, Mykhaylo Mudryk afirmou-se na equipa principal na época passada. Um extremo que pode atuar em ambas as faixas, soma 12 golos e 14 assistências em 37 jogos. É ainda internacional pela Ucrânia em oito ocasiões.