Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simone Inzaghi mantém a esperança de que o Inter conquiste o campeonato italiano

Simone Inzaghi lembra que o Inter tem de chegar ao recomeço do campeonato, no dia 4 de janeiro, na melhor forma possível
Simone Inzaghi lembra que o Inter tem de chegar ao recomeço do campeonato, no dia 4 de janeiro, na melhor forma possívelInter
Treinador italiano diz que o clube tem de recomeçar na sua melhor forma depois do Mundial-2022, que se realiza no Catar, e que estará atento ao mercado para o eventual reforço da equipa.

Simone Inzaghi não se deixa abater pela diferença de 11 pontos entre o Inter, atual quinto classificado da Serie A de Itália, e o Nápoles, líder do campeonato e o primeiro adversário da formação de Milão no recomeço do campeonato.

"Se o Inter pode conquistar o scudetto? Esse é o desejo e a esperança. O Nápoles fez uma boa campanha, que se traduz na diferença atual, mas ainda faltam 23 jogos, há espaço para todos e teremos de regressar na nossa melhor forma", sublinhou o técnico italiano.

"Temos de trabalhar para chegarmos ao recomeço do campeonato, no dia 4 de janeiro, na melhor forma possível. Janeiro trará uma agenda preenchida, vamos ter a final da Supertaça, que queremos vencer, mas antes ainda teremos jogos para o campeonato", acrescentou.

Inzaghi revelou ainda que o Inter "está atento ao que acontece" no mercado de transferências e não excluiu possíveis reforços para o plantel:

"Para a equipa, agora, é importante trabalhar da melhor maneira possível, mas a estrutura está sempre em alerta para o que possa acontecer", explicou.