Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris-2024: Rayssa Leal reclama atraso de autocarro e critica organização dos Jogos Olímpicos

Mateus Figueiredo
Rayssa Leal é uma das grandes atletas brasileiras da atualidade
Rayssa Leal é uma das grandes atletas brasileiras da atualidadeProfimedia
A seleção brasileira de skate passou por um problema de locomoção esta quarta-feira, em Paris. Rayssa Leal e outras skatistas esperaram durante cerca de três horas por um autocarro que as levasse do local de competição para a Vila Olímpica - e não receberam o transporte.

Em eventos como os Jogos Olímpicos, é normal que as deslocações sejam feitas por veículos disponibilizados pela organização. Isso acontece por uma questão de segurança e controlo dos atletas que entram em cada espaço da família olímpica.

A falta de organização dos Jogos Olímpicos com as brasileiras gerou um desabafo de Rayssa Leal, medalha de prata em Tóquio-2020. A estrela do desporto brasileiro e outras competidoras tiveram que recorrer a um carro, através de uma aplicação móvel, para voltar à Vila Olímpica.

"Iríamos sair às 16:20 da pista para ir à Vila comer, tomar um banho e descansar. Agora são 19:17, todo mundo à espera do autocarro chegar e ele não chega. Ninguém está a entender. Imperatriz (cidade de Rayssa) está melhor do que os autocarros daqui", desabafou a Fadinha.

As competições do Skate Street Feminino ocorrerão no próximo domingo. As eliminatórias estão marcadas para 11:00. A grande final será 16:00.