Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Son aceita o pedido de desculpas de Bentancur: "Ele sabe que cometeu um erro"

Reuters
Son está feliz por deixar para trás os comentários de Bentancur
Son está feliz por deixar para trás os comentários de BentancurReuters
O avançado do Tottenham Son Heung-min aceitou o pedido de desculpas do colega de equipa Rodrigo Bentancur depois de o uruguaio ter dito que todos os sul-coreanos "parecem iguais" durante uma aparição na televisão.

Num pequeno vídeo publicado nas redes sociais do programa de televisão uruguaio Por La Camiseta, o apresentador Rafa Cotelo pediu a Bentancur uma camisola de um jogador dos Spurs, ao que este respondeu: "Do Sonny? Também podia ser do primo do Sonny, porque são todas iguais".

O médio pediu desculpa pelos seus comentários na semana passada.

"Falei com o Lolo (Bentancur)", disse o capitão da Coreia do Sul, Son, numa publicação no Instagram.

"Ele cometeu um erro, ele sabe disso e pediu desculpas. O Lolo nunca teria intenção de dizer algo ofensivo intencionalmente. Já ultrapassámos isto, estamos unidos e vamos voltar a estar juntos na pré-época para lutar pelo nosso clube como um só", acrescentou.

Em comunicado, o Tottenham disse que iria disponibilizar formação a todos os jogadores "de acordo com os nossos objetivos de diversidade, igualdade e inclusão".

"Apoiamos plenamente que o nosso capitão Sonny sinta que pode pôr um ponto final no incidente e que a equipa se possa concentrar na nova época que se avizinha", acrescentou o emblema londrino.