Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Steve Davies: "João Moutinho ficará desapontado por Ronaldo ir ao Mundial com aquela idade"

Mário Rui Ventura
Steve Davies despede-se do comando interino do Wolverhampton no jogo com o Arsenal
Steve Davies despede-se do comando interino do Wolverhampton no jogo com o ArsenalWolves
Coube a Steve Davies, treinador interino do Wolverhampton que fará o último jogo no banco de suplentes da equipa com o Arsenal, antes de Julen Lopetegui ser oficializado no cargo, fazer a antevisão à partida diante dos gunners e comentar, obviamente, as chamadas dos vários portugueses à Seleção Nacional, por parte de Fernando Santos, para o Campeonato do Mundo. Vários portugueses mas... João Moutinho ficou de fora.

"Ainda não falei com o João, ele estava concentrado no jogo de amanhã. Ele é muito profissional e sabe que isso é importante para ele. Estou certo que ele vai refletir sobre não ter sido chamado. E ficará desapontado por Ronaldo ir com aquela idade. Sei que o selecionador tem de pensar no equilíbrio da equipa, é importante para qualquer treinador, isso talvez tenha pesado na sua decisão", afirmou Steve Davis, comparando os 36 anos de João Moutinho, o segundo jogador mais internacional de sempre de Portugal, com 146 jogos, e os 37 anos de Cristiano Ronaldo.

João Moutinho ficou de fora mas Rúben Neves viu confirmada a sua presença, algo esperado, tal como Matheus Nunes e ainda José Sá.

"Falei brevemente com os que foram chamados e falei com o Rúben sobre os que não foram, para saber como se sentiam. Há alguns sentimentos contraditórios aqui, mas isto só os pode motivar para fazer melhor", disse Steve Davis, centrando-se na chamada do guarda-redes português.

"Estou contente que o José Sá tenha sido chamado. Teve uma época fantástica e tem feito grandes defesas esta temporada, fez mais do que o suficiente para ser chamado. Estamos muito satisfeitos que esteja a representar o clube no Mundial", assumiu o treinador interino do Wolverhampton.