Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça do Rei: Betis esteve a perder e virou em quatro minutos, Osasuna vence em Tarragona

O Betis procura reconquistar o troféu
O Betis procura reconquistar o troféuTwitter/Betis
A abrir o último dia dos 16 avos de final da Taça do Rei, o Ibiza, equipa que milita no quarto escalão, esteve a vencer o Real Betis ao intervalo, mas uma entrada fulminante no segundo tempo, acabou por ditar a goleada do conjunto andaluz.

No Estádio Municipal de Can Misses, Pepe Bernal inaugurou o marcador, colocando em vantagem a modesta equipa do Ibiza.

Todavia, de um primeiro tempo equilibrado e já com William Carvalho em campo, o Betis resolveu a questão no espaço de quatro minutos, com Willian José (54 minutos) e Edgar González (58 minutos) a completarem a reviravolta. O avançado brasileiro viria a bisar aos 81 minutos, a passe do internacional português, e, já nos descontos, Nabil Fekir fez o quarto golo.

Rui Silva foi suplente não utilizado na equipa que continua a lutar pela revalidação do troféu.

Osasuna sofre em Tarragona

Na deslocação à Catalunha, a Osasuna até começou melhor, fruto do golo de Kike García aos 16 minutos. Todavia, o Gimàstic, equipa do terceiro escalão do futebol espanhol, equilibrou o desafio durante os 90 minutos e a exibição foi coroada com um tento, marcado por Pablo Fernández aos 78 minutos.

No prolongamento, começaram a faltas as forças à equipa da casa e Eric Montes resolveu a partida, aos 113 minutos. Até ao final, Pablo Ibáñez ainda foi expulso, mas a vitória da sua equipa estava garantida.

Resultados:Gimnàstic 1-2 Osasuna - após prolongamentoIbiza 1-4 Betis