Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taremi estreia-se no Inter com dois golos (3-2), Dybala bisa no primeiro teste da Roma (6-1)

André Guerra c/ANSA
Simone Inzaghi
Simone InzaghiProfimedia
O campeão italiano Inter venceu esta quarta-feira os suíços do Lugano por 3-2 com o ex-FC Porto Mehdi Taremi a ser destaque com um bis, enquanto a Roma também se estreou esta tarde, mas com um resultado mais avolumado ao bater o Latina por 6-1.

Uma boa estreia para o Inter de Simone Inzaghi. Os nerazzurri, atuais campeões de Itália, venceram o Lugano por 3-2 no primeiro jogo de preparação, disputado no centro desportivo do Inter em Appiano Gentile, graças aos golos de Taremi (bis) e Correa, enquanto Przybylko fez dois golos para o Lugano.

À espera dos muitos jogadores importantes que ainda não regressaram das respetivas seleções, ficaram as boas indicações para o treinador, especialmente de Taremi, destacado entre os titulares juntamente com o outro recém-chegado Martinez na baliza. Bisseck, Mkhitaryan, Carlos Augusto e Correa também começaram na primeira parte, bem como os muitos jovens que foram adicionados à equipa principal devido a ausências.

Sob o signo de Dybala

A Roma venceu o Latina por 6-1 no primeiro teste da pré-temporada. Daniele De Rossi voltou a utilizar o 4-3-3 e, depois de um início de jogo em que os Giallorossi entraram a perder com o golo de Capanni, começou a reviravolta com dois golos de Dybala

Depois, vieram os golos de Solbakken, Pisilli, o reforço Le Fèe e o bis de Graziani. Tammy Abraham não participou devido a um problema no músculo oblíquo abdominal direito. Por precaução, está a ser submetido a uma terapia específica e a exames radiológicos para definir e quantificar o eventual problema. Bove também está de fora com uma distensão muscular.