Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tavi Popescu acusa Pancu, selecionador sub-21 da Roménia: "Sei que ele tem algo contra mim"

Costel Demian
Octavian Popescu lançou duas acusações ao selecionador sub-21 da Roménia
Octavian Popescu lançou duas acusações ao selecionador sub-21 da RoméniaProfimedia
No final do jogo entre o FCSB e o Universitatea Craiova (3-0), Octavian Popescu, descontente por não ter sido convocado para a seleção romena sub-21, acusou o treinador, Daniel Pancu, acusando-o de ter algo contra ele.

Apesar de ter feito duas assistências, Octavian Popescu não ficou totalmente satisfeito com o seu desempenho contra o Universitatea Craiova.

"Consegui fazer duas assistências, mas não fiz um jogo muito, muito bom. Espero continuar com assistências e golos", afirmou o jogador do FCSB.

Questionado sobre se ficou afetado por não ter sido chamado por Daniel Pancu à seleção de sub-21, Octavian Popescu deu uma resposta surpreendente, dizendo que o treinador tem algo contra ele.

"Não posso comentar. Se a escolha foi do Sr. Pancu, a escolha da equipa é dele. Sei que ele tem algo contra mim", acusou.

"Não tivemos qualquer discussão. Não sei o que fiz de errado com ele... Estava mesmo à espera de ser convocado, mas foi uma surpresa para mim e isso motivou-me. Quando vi o plantel, fiquei um pouco chocado. Vou provar em campo que mereço e talvez seja convocado para os próximos jogos", acrescentou.

Octavian Popescu afirmou então que Pancu lhe disse que tinha de provar que merecia ser convocado.

A resposta de Daniel Pancu

Daniel Pancu, na sua primeira ação como selecionador sub-21 da Roménia, disse estar satisfeito com a reação de Tavi Popescu.

"Significa que está vivo e quer vir à seleção. Ele disse que eu tinha algo com ele. Deus me livre! Neste trabalho, sou como os médicos que fazem um juramento, sou obrigado a ser imparcial. Pelo contrário, gosto de jogadores com tanto talento. Por exemplo, o passe que ele fez ontem à noite para o primeiro golo, só Budescu pode fazer isso no nosso campeonato. Mais ninguém consegue fazer isso", afirmou.

"O que lhe posso dizer é que a seleção começou a 20 de julho, quando fui contratado. Desde então, tenho estado a observar os jogadores. Fui vê-lo pessoalmente no FCSB contra o Iași (2-1). Se tivéssemos de fazer a seleção depois de um ou dois jogos...", disse Pancu.

Além disso, Daniel Pancu revelou que há cinco jogadores valiosos no lugar de Octavian Popescu, entre os quais nomeou Rareș Ilie (Lausanne), Alexi Pitu (Bordéus) e Baiaram (Universitatea Craiova).

A Roménia inicia a sua campanha de qualificação para o Euro sub-21 de 2025 fora de casa, frente à Albânia. Os jovens tricolores estão num grupo com a Suíça, a Finlândia, a Albânia, o Montenegro e a Arménia.