Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

ATP de Xangai: Sinner sofre mas vence Baez, Sonego bate Tiafoe no regresso à competição

ANSA
Sinner em Xangai
Sinner em XangaiAFP
Vitória de regresso para os dois jogadores italianos que atingiram os oitavos de final do Masters 1000 de Xangai.

Jannik Sinner recuperou de um set de desvantagem contra Sebastian Baez da Argentina para se qualificar para os oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, vencendo por 3-6, 6-3 e 6-2.

Baez venceu o primeiro set por 6-3 e pelo mesmo resultado o italiano venceu o segundo. No terceiro set, Sinner venceu por 6-2 e fechou o jogo em duas horas.

Foi um jogo doloroso no início para Sinner, que parecia muito cansado no final do primeiro set. Depois veio a reação que o levou ao sucesso.

Nos oitavos de final, vai defrontar o jogador norte-americano Ben Shelton, número 19 do sorteio.

Sonego vence Tiafoe

Lorenzo Sonego conseguiu passar à segunda ronda do Masters 1000 de Xangai graças a uma vitória de regresso sobre o americano Frances Tiafoe, com um resultado de 2-6, 6-2, 6-3.

O jogo foi suspenso duas vezes devido à chuva, a segunda das quais quando o resultado estava 2-6, 6-2, 2-1 a favor de Sonego, com Tiafoe a servir.

No reatamento, o italiano completou a sua prestação, ao derrotar o americano pela terceira vez consecutiva em sets directos, e atingiu os oitavos de final com Arnaldi e Sinner, após uma batalha que durou uma hora e 50 minutos.

Sonego voltará ao court amanhã para defrontar o chileno Nicolas Jarry, número 22 do mundo.