Krueger substitui Pegula na equipa dos EUA antes das finais da Taça Billie Jean King
Jessica Pegula, número seis mundial, desistiu de participar nas finais da Taça Billie Jean King, a realizar no próximo mês em Espanha, e será substituída na equipa americana por Ashlyn Krueger, informou a Associação de Ténis dos Estados Unidos esta quarta-feira.
A USTA não respondeu imediatamente a um e-mail da Reuters, que perguntava por que razão a finalista do US Open, que era a jogadora mais bem classificada da equipa, se retirou.
Pegula, que se qualificou para o WTA Finals, a realizar em Riade de 2 a 9 de novembro, competiu pela última vez há três semanas em Wuhan, onde foi derrotada na terceira ronda pela chinesa Wang Xiyu, e chegou à final de pares.
Os EUA defrontam a Eslováquia na primeira ronda das finais da Taça Billie Jean, a 15 de novembro, com os vencedores a jogarem com a Austrália nos quartos de final.
Krueger, que está classificada em 65.º lugar em singulares e 64.º em pares, junta-se a Danielle Collins, Peyton Stearns, Taylor Townsend e Caroline Dolehide na equipa dos EUA.