Djokovic aponta o dedo aos adeptos britânicos: "Foram desrespeitosos"
Recorde as principais incidências da partida
O campeão sérvio afirmou que alguns adeptos tentaram provocá-lo durante a sua vitória em dois sets sobre Cameron Norrie. De facto, chegou mesmo a repreendê-los por terem tocado o tambor alto durante a sua entrevista após o jogo, dizendo-lhes para se calarem.
"É uma falta de respeito, mas na Taça Davis temos de estar preparados para isso", disse Nole, que continuou: "É normal que, por vezes, os adeptos passem dos limites. No calor do momento, por vezes reage-se... Mas se eles podem fazer o que querem, eu vou reagir. Tentaram irritar-me durante todo o jogo e, no final, tivemos um desentendimento".
Novak Djokovic disse que não se sentia em boa forma depois desta longa temporada, mas queria terminar o ano ajudando a Sérvia na Taça Davis."Estar no court pelo meu país é sempre uma motivação extra", acrescentou o número um mundial, de 36 anos, que quer terminar um ano extraordinário depois de ganhar três títulos do Grand Slam e finais ATP.
"Uma parte de mim está ansiosa por descansar, recalibrar e arrumar a raquete, mas neste momento não me posso dar ao luxo de ter esses pensamentos de férias". A Sérvia vai defrontar a Itália nas meias-finais de sábado.