Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

ATP Finals: Taylor Fritz vence Medvedev muito nervoso

ANSA
Taylor Fritz celebrou o triunfo
Taylor Fritz celebrou o triunfoMARCO BERTORELLO/AFP
O americano levou a melhor spor 6-4 e 6-3. Exibição do russo, que começou por descarregar a sua raiva no intervalo entre os sets, partindo a raquete e atirando-a contra as tabelas depois de ter sofrido o break no segundo. Um gesto que lhe valeu um ponto de penalização.

Reveja aqui as principais incidências da partida

As ATP Finals começaram bem para o norte-americano Taylor Fritz, número 5 do ranking mundial. No jogo de estreia na Inalpi Arena de Turim, derrotou o russo Daniil Medvedev (número 4 do Atp) por 6-4 e 6-3.

No primeiro set, Fritz foi muito consistente a partir da linha de base e aproveitou os numerosos erros do seu adversário, que cometeu três duplas faltas seguidas no jogo decisivo. Medvedev desabafou no intervalo, atirando a raquete contra o court e esmagando-a.

No segundo set, o russo desperdiçou de imediato quatro break points. O sexto jogo foi decisivo, com mais um erro de backhand de Medvedev a permitir a Fritz ganhar uma vantagem de 4-2. Nessa altura começou um mini-show do russo, que atirou a raquete contra a tabela e recebeu um "ponto de penalização".

A brincadeira continuou durante todo o jogo, que Fritz venceu facilmente. O americano manteve a concentração e fechou o jogo sem problemas.