Sinner sobre as ATP Finals: "É um torneio especial, todos vão sentir a falta de Djokovic"
"Nole é um jogador e uma pessoa importante em Itália, deu tanto, o público queria vê-lo, temos muita pena e todos vamos sentir um pouco a sua falta, mas isto é desporto, por vezes acontece um jogador faltar a torneios", atirou Jannik Sinner sobre a ausência de Djokovic no ATP Finals, em Turim.
O atual número um do mundo espera "fazer um bom torneio" a partir de domingo e, motivado a dizer quem mais teme dos adversários, não teve receio de dizer "todos".
"É difícil dizer, aqui somos os 8 melhores do mundo, por isso, honestamente, todos. É a primeira vez em 12 meses que volto a jogar em Itália, estou muito feliz, Turim é importante para mim e este é um torneio especial, que correu muito bem no ano passado e espero que o mesmo aconteça este ano".
"Uma vitória no primeiro jogo é muito importante, por isso estamos a aumentar o nível de preparação e eu também estou a fazer um grande esforço para melhorar. Ainda estou a habituar-me a um campo um pouco mais lento, mas treinamos todos os dias. É um torneio em que é preciso estar a 100% logo de início, por isso tento preparar-me o melhor possível", continuou.