Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A proeza de Cobolli: italiano derrota Shelton no ATP de Genebra

Marco Romandini
Flavio Cobolli no ATP de Genebra
Flavio Cobolli no ATP de GenebraProfimedia
A perder por um set e por 2-4 no segundo, Flavio Cobolli obrigou o americano a um tie-break e depois triunfou no terceiro.

Recorde as incidências da partida

Na segunda ronda do ATP 250 de Genebra, Flavio Cobolli fez uma obra-prima. A perder por 4-6 4 2-4 contra o seu adversário mais bem classificado, o romano nascido em Florença venceu por 4-6 7-6 6-2 e vai defrontar o cazaque Alexander Shevchenko nos quartos de final, na quinta-feira, depois de o finlandês Emil Ruusuvuori ter desistido.

Depois da chuva que caiu no dia anterior, os jogos da primeira ronda em Genebra foram finalmente concluídos. No entanto, este foi o único que foi efetivamente disputado, uma vez que a desistência do finlandês Ruusuvuori deu a Shevchenko um walkover sem jogar.

Assim, o italiano Flavio Cobolli enfrentou o americano Ben Shelton na cidade suíça. O florentino, que tinha acabado de derrotar Karatsev em dois sets, não teve um bom início de jogo e viu o americano aproveitar o seu break. Shelton venceu o primeiro set por 6-4.

No entanto, o jogador da Toscana levou a melhor nos dois sets seguintes. Venceu o segundo set num tie break apertado por 7-6 e o terceiro, de forma mais convincente, por 6-2.

Resumo do jogo entre Cobolli e Shelton
Flashscore