Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alexander Zverev lutou contra as dores e avançou em Hamburgo (2-0)

Zverev segue em frente em Hamburgo
Zverev segue em frente em HamburgoAFP
O cabeça de série Alexander Zverev (27 anos) teve problemas com o joelho, mas apesar dos problemas derrotou Jesper de Jong (24 anos) para chegar aos oitavos de final do seu torneio caseiro em Hamburgo, na quarta-feira.

Recorde as incidências da partida

O campeão em título lesionou o joelho esquerdo numa queda em Wimbledon, mas venceu o neerlandês De Jong, 114.º classificado, por 6-2 e 6-2 e vai agora defrontar o francês Hugo Gaston no torneio pré-olímpico de terra batida.

"Esta manhã ainda não tinha a certeza se queria jogar ou não e durante o aquecimento senti bastantes dores", disse o alemão número um mundial.

"Mas, de alguma forma, isso desaparece um pouco quando entro no court e a adrenalina faz efeito. Tenho uma lesão que sei em que ponto estou e que vai demorar algum tempo a sarar. Não vai sarar nos próximos dias, vai demorar semanas e cabe-me a mim decidir se quero jogar assim ou não", explicou.

Zverev, que chegou à quarta ronda em relva em Wimbledon, venceu o seu 41.º jogo da época.

O terceiro cabeça de série Sebastian Baez e o quarto cabeça de série Francisco Cerundolo, ambos da Argentina, chegaram aos quartos de final na quarta-feira, juntamente com o italiano Luciano Darderi e o espanhol Pedro Martinez.