Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alexander Zverev vence Pedro Martinez e chega novamente à final de Hamburgo

Alexander Zverev conta com o apoio total dos seus adeptos em Hamburgo.
Alexander Zverev conta com o apoio total dos seus adeptos em Hamburgo.Profimedia
O campeão olímpico de ténis Alexander Zverev chegou mais uma vez à final no seu jogo em casa, em Hamburgo. O atual campeão derrotou o espanhol Pedro Martinez por 6-2 e 6-4 e aumentou a sua confiança para os Jogos de verão em Paris. O joelho esquerdo do tenista de 27 anos, que está magoado e enfaixado, quase não lhe causou problemas, apesar de não se ter sentado nas trocas de bola.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Na luta pelo seu segundo título do ano, Zverev vai enfrentar Arthur Fils (França) no domingo. Os dois já se defrontaram duas vezes na carreira: o alemão levou a melhor nas meias-finais em Hamburgo, há um ano, e nos quartos de final em Halle, em junho.

Sob um céu azul e luminoso no Rothenbaum, Zverev dominou desde o início com um serviço forte e um jogo dominante a partir da linha de base. Um break para 2-1 foi a recompensa inicial, aos 4-2 voltou a aproveitar o serviço de Martinez e venceu o primeiro set com um ás ao fim de apenas 29 minutos.

Zverev começou o segundo set com outro break e depois levou o jogo para casa em segurança, apesar da crescente resistência. Após 1:24 horas, Zverev converteu o seu segundo match point.