Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris-2024: Zverev reencontra Machac e espera encontro "completamente diferente"

Zverev em ação no court de Paris
Zverev em ação no court de ParisProfimedia
O campeão olímpico de ténis Alexander Zverev não atribui grande importância à derrota nos pares mistos antes do reencontro com Tomas Machac. "É realmente uma coisa completamente diferente", declarou na perspetiva do duelo da segunda ronda do torneio de singulares contra o checo, na tarde de terça-feira, no Court Philippe Chatrier de Roland Garros.

Machac e a sua parceira Katerina Siniakova eliminaram surpreendentemente Zverev e Laura Siegemund na primeira ronda da competição de pares mistos em Paris; a dupla alemã era a primeira cabeça de série. No entanto, Zverev sublinhou que não se pode tirar conclusões da derrota. Os dois jogadores nunca se defrontaram em singulares.

"Será um jogo de ténis completamente diferente, uma estrutura de pontos completamente diferente", disse Zverev. No entanto, o tenista de 27 anos também admitiu que o número 39 do mundo lhe dificultou muito a vida no torneio misto. "Não joguei bem, mas também senti muito desconfortável. Machac fez tudo para me fazer sentir desconfortável, especialmente na devolução", assumiu Zverev.

O número um alemão teve um sorteio favorável em Paris, o número sete mundial Taylor Fritz (EUA), contra quem Zverev perdeu nos oitavos de final em Wimbledon, poderá estar à espera nos quartos de final. Só nas meias-finais é que a estrela sérvia Novak Djokovic será um adversário difícil.

Siga o encontro entre Zverev e Machac no Flashscore