Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comportamento indisciplinado de Benoît Paire em Málaga volta a ser alvo de fortes críticas

Benoît Paire foi alvo de muitas críticas
Benoît Paire foi alvo de muitas críticasProfimedia
Benoît Paire voltou a ser fortemente criticado pela sua falta de seriedade em campo, depois de ter perdido com Pedro Martinez num torneio Challenger em Málaga.

O jogo terminou no segundo set por 6-0, 4-2 a favor de Martinez, com Paire a desistir depois de sofrer outro break point.

As coisas começaram a correr mal para o francês no segundo jogo do encontro, quando Martínez quebrou o serviço do seu adversário pela primeira vez. Paire tirou então uma bola nos calções e enviou-a para fora dos limites.

No quarto jogo, Paire mal tentou devolver o serviço de Martínez, que foi considerado como tendo acertado na linha. O francês olhou para o árbitro e atirou a raquete em sinal de frustração.

Em seguida, Paire bateu várias bolas para fora ou para a rede. Uma atitude que faz lembrar as anteriores actuações do francês, que foi acusado de viciação de resultados.

No segundo set, Paire conseguiu produzir uma série de pancadas de qualidade, mas após o sexto jogo, o francês optou por desistir.

Paire, que já teve problemas de saúde mental no passado, deu uma espécie de explicação para o seu comportamento no encontro no seu perfil do Instagram após o jogo: "É um período um pouco complicado e não me sinto bem da cabeça quando entro num campo de ténis. Acontece. Agora cabe-me a mim encontrar soluções para poder voltar a divertir-me".