Ténis: Cazaux desmaiou no court durante a qualificação para o torneio ATP 1000 de Miami
Recorde as incidências da partida
Harold Mayot (141.º ATP) começou melhor o encontro de qualificação da primeira ronda do que o seu compatriota Arthur Cazaux (74.º ATP) e venceu o primeiro set por 6-4. No segundo, Cazaux já estava melhor, vencendo por 7-5, recuperando de 4-5 e do serviço de Mayot no segundo jogo.
Quando parecia que o jogo já estava a ir para o lado de Cazaux, pois estava a ganhar 2-0 no terceiro jogo, foi quando Arthur perdeu o seu serviço e, com o resultado em 2-1 e o serviço do seu rival, caiu no court sem qualquer lesão antes de Mayot servir.
Foi uma cena assustadora, pois Cazaux não se levantou da superfície durante algum tempo até receber ajuda. O francês foi levado para fora do campo numa cadeira de rodas e foi obviamente forçado a desistir do jogo. Os adeptos e os especialistas não gostaram do comportamento de Harold Mayot, que, depois de o seu compatriota ter caído no campo, não o ajudou imediatamente.
Arthur Cazaux estava a abandonar o campo num estado bastante debilitado e teve obviamente de desistir do encontro. A razão para o desmaio do jovem francês foi provavelmente o calor em Miami. O jovem de 21 anos começou a semana no 74.º lugar da classificação ATP, a posição mais alta da sua carreira.