Wozniacki terá a companhia de Venus Williams no Open do Canadá
Williams completou recentemente vários torneios em relva e fez o tão aguardado regresso ao WTA Tour. O primeiro jogo em 's-Hertogenbosch não foi muito bom, pois perdeu, mas rapidamente encontrou o ritmo na semana seguinte em Birmingham.
Wimbledon era suposto ser uma grande experiência para ela, mas no final não conseguiu vencer Elina Svitolina, que entretanto chegou às meias-finais. Foi um desempenho sólido da veterana americana, que obviamente não estava em ótimas condições físicas, uma vez que sofreu uma lesão em Birmingham e a sua saúde foi afetada no prestigiado Grand Slam.
Nesta fase da sua carreira, é provável que nunca mais volte a estar totalmente saudável, mas continua a jogar por amor ao ténis. Este ano, irá jogar em Montreal, no Open do Canadá, uma vez que lhe foi atribuído um wild card para esse evento, tal como à rainha dinamarquesa do ténis, Caroline Wozniacki.
"Estamos entusiasmados e honrados por anunciar que Venus (Williams) vai regressar a Montreal para jogar perante os nossos fantásticos fãs pela primeira vez desde 2018. Venus continua a inspirar o mundo do ténis com os seus esforços incansáveis e determinação para voltar ao topo do seu jogo, e mal podemos esperar para testemunhar o seu extraordinário talento nos courts do IGA Stadium", lê-se no comunicado oficial do torneio.