Roland Garros: Sinner vence Kotov sem problemas em três sets (3-0) e está nos oitavos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roland Garros: Sinner vence Kotov sem problemas em três sets (3-0) e está nos oitavos

Jannik Sinner soma e segue
Jannik Sinner soma e segueProfimedia
Mais um desempenho convincente para o italiano que, contra um adversário que era tudo menos fácil, mostrou sentir-se à vontade depois da lesão que o impediu de participar no Open de Roma. O número dois do mundo venceu os três sets por 6-4, em 2 horas e 29 minutos.

Recorde aqui as incidências do encontro

Quem entrou em campo em Paris foi um Jannik Sinner sério e concentrado que, pelo menos por enquanto, prefere não exagerar, ciente de que ainda não chegou a hora de exigir demais do seu corpo.

Os problemas físicos que o impediram de participar em Roma não estavam ainda 100% ultrapassados, e era essencial chegar sem problemas à fase mais quente do segundo Grand Slam da época. Quente e, por isso, exigente.

Ainda à procura das boas sensações, Sinner mostrou consistência neste triunfo na terceira ronda frente ao número 56 do ranking ATP, Pavel Kotov, superada em três sets.

6-4, 6-4 e 6-4, em duas horas e 29 minutos, resultado final de um encontro disputado sem sobressaltos, mas conduzido com uma regularidade assustadora. O transalpino aguarda agora o vencedor do desafio que vai opor o francês Corentin Moutet ao austríaco Sebastian Ofner.