Roland Garros: Segunda final de Itália corre mal, com Arevalo/Pavic a conquistarem o título

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roland Garros: Segunda final de Itália corre mal, com Arevalo/Pavic a conquistarem o título

Arevalo e Pavic conquistaram título de pares em Roland Garros
Arevalo e Pavic conquistaram título de pares em Roland GarrosAFP
Depois da derrota de Jasmine Paolini frente a Iga Swiatek, a final de pares também correu mal para as cores italianas, com Bolelli/Vavassori a perderem em dois sets, com um resultado de 7-5 6-3.

Recorde as incidências da partida

A segunda final em Roland Garros também correu mal para a Itália. Agora só falta a final de pares femininos com Paolini/Errani. Contra Arevalo/Pavic, a dupla italiana Bolelli/Vavassori sucumbiu em dois sets com um resultado de 7-5 6-3. O tenista salvadorenho e o croata conquistaram assim o título de pares em Roland Garros.

A dupla entrou a todo o gás no primeiro set e, depois de um parcial sem pontos de break, conseguiu quebrar o serviço no momento decisivo, ao décimo segundo jogo de vantagens, levando assim para casa o primeiro set por 7-5.

Os italianos começaram bem o segundo set, quebrando no terceiro jogo, mas tiveram de ceder o serviço no jogo seguinte. No oitavo jogo, Arevalo/Pavic ganhou uma vantagem de 5-3 com um break a 30-40 e passou a servir para o jogo.

Bolelli/Vavassori salvaram um match point a 30-40, depois ganharam um break point nas vantagens, mas Arevalo/Pavic aguentaram, ganharam outro match point e desta vez marcaram.