Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Six Kings Slam: Sinner confundido com Alcaraz na Arábia Saudita

Raffaele Riverso
Jannik Sinner cumprimenta o público depois de vencer Medvedev
Jannik Sinner cumprimenta o público depois de vencer MedvedevFAYEZ NURELDINE / AFP
Um jornalista perguntou-lhe se se sentia pressionado para voltar a jogar contra Novak Djokovic, depois de o ter derrotado nas finais de Roland Garros e Wimbledon...

Depois de ter eliminado Daniil Medvedev (6-3 6-0) nos quartos de final do Six Kings Slam, Jannik Sinner compareceu na sala de imprensa para responder às perguntas dos jornalistas presentes em Riade, um dos quais, pouco conhecedor de ténis - para não dizer pior - confundiu-o com Carlos Alcaraz e perguntou-lhe se se sentia pressionado para voltar a defrontar Novak Djokovic, depois de o ter vencido nas finais de Roland Garros e Wimbledon. Próxima pergunta, por favor.

Voltando ao seu excelente desempenho contra o russo, o número um mundial garantiu que tinha dúvidas sobre a sensação que teria em court:"Não sabia como me iria sentir em court depois de uma longa viagem desde Xangai, mas estou muito feliz por ter jogado bem e por ter mostrado o meu melhor ténis a este grande público. É sempre estranho jogar o meu primeiro encontro contra um dos melhores jogadores do mundo como o Daniil, mas hoje estou muito satisfeito com o meu desempenho".

Sinner também se mostrou entusiasmado com o ambiente que o rodeia:"Ver um court como este e um público como este é o que nos motiva a jogar e gostei muito do jogo de hoje. O sítio é lindo e é divertido para mim fazer parte deste evento".

Por fim, relativamente ao jogo agendado para esta tarde, Jannik admitiu que"a meia-final contra Djokovic será diferente das outras que jogámos no passado. Conhecemo-nos muito bem e sabemos o que esperar. Não sei o que vai acontecer amanhã, mas estou apenas a tentar jogar o melhor ténis possível e veremos como corre".