Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zverev eliminado do torneio de Tóquio depois de uma primeira ronda "horrível" (2-0)

Zverev já está de saída
Zverev já está de saídaAFP
O número 3 Alexander Zverev disse que tinha "jogado horrivelmente" depois de ter sido eliminado na primeira ronda em Tóquio, na segunda-feira, pelo número 60 do mundo Jordan Thompson.

O alemão Zverev, número 9 do mundo, perdeu por 6-3 e 6-4 em Tóquio, uma semana depois de ter ultrapassado o primeiro obstáculo no Masters de Xangai. Zverev, que venceu o Open de Chengdu, na China, no mês passado, disse que não houve "nada que eu tenha feito bem" depois de Thompson ter quebrado o seu serviço três vezes.

"Hoje joguei horrivelmente", disse Zverev. "Ele jogou bem, serviu bem, mas foi um jogo muito, muito mau para mim. Não sei o que dizer".

Zverev tinha dito que a doença tinha contribuído para a sua derrota para Roman Safiullin em Xangai, mas que Thompson tinha "tornado as coisas difíceis" para ele.

O australiano não recuou perante Zverev. "Não me saí tão bem como ele, mas quando entro em court com estes tipos, tenho de acreditar que os posso vencer", disse o jogador de 29 anos. "Se não acreditarmos nisso, mais vale não estarmos aqui, por isso estou a gostar muito do desafio".

Zverev regressava ao Japão pela primeira vez desde que ganhou o ouro olímpico há dois anos nos Jogos de Tóquio, que se realizaram à porta fechada devido à pandemia de coronavírus. Foi "bom jogar em frente aos espetadores, mas só joguei um encontro", afirmou. "Perdi hoje, por isso o sentimento geral não é muito bom neste momento", afirmou.