Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Badosa encoraja Tsitsipas: "É um campeão e sempre será"

Badosa e Tsitsipas abraçam-se
Badosa e Tsitsipas abraçam-seProfimedia
A espanhola, que esta quarta-feira superou a maldição da segunda ronda do US Open, falou do seu parceiro - dentro e fora do court - em declarações recolhidas pelos meios de comunicação oficiais do ATP Tour.

Paula Badosa tem razões para sorrir porque já está nos oitavos de final do US Open. A sua vitória contra Taylor Townsend (3-6 e 5-7) fê-la deixar para trás a segunda ronda e o seu próximo obstáculo será a romena Elena Gabriela Ruse, que nas últimas horas deu o sinal de partida contra Barbora Krejcikova.

A participação da jogadora nascida em Nova Iorque não se limita exclusivamente a singulares, uma vez que também compete com Stefanos Tsitsipas em pares mistos.

"Passamos tempo fora do court, mas também no court. É muito especial estar num Grand Slam. É um sonho tornado realidade", disse.

Badosa insistiu que está "muito ansioso" e que vai ser "muito bom" atuar ao lado do grego. A esperada estreia terá lugar esta sexta-feira, contra a dupla mexicana formada por Giuliana Olmos e Santiago Gonzalez. Está em jogo um lugar nos oitavos de final.

Por outro lado, Paula fez referência ao estado de espírito de Tsitsipas, que já disse adeus às suas hipóteses em singulares com a derrota sofrida frente a Kokkinakis numa estreia dececionante (6-7/5-7, 6-4, 3-6, 5-7).

"Uma grande salva de palmas para ele. Está a passar por um mau bocado, mas é um campeão e sempre será", destacou.