Ram e Salisbury conquistam o terceiro título de pares consecutivo no US Open (2-1)
Recorde as principais incidências da partida
Os dois deixaram cair as raquetes e abraçaram-se no meio do court depois de a devolução de Ebden ter caído na rede no match point para completar a reviravolta e aumentar a sua série de vitórias em Flushing Meadows para 18 jogos.
Bopanna e Ebden dominaram o primeiro set, quebrando o saque no primeiro jogo da partida e conquistando a vitória com um empate.
Pareciam estar a levar o ímpeto para o segundo set quando Bopanna atravessou o court e fez um winner de backhand com uma só mão no terceiro jogo.
Mas Ram elevou o seu nível a partir daí e a dupla acabou por quebrar o serviço quando o forehand de Bopanna saiu longo para uma vantagem de 4-2 no segundo set, antes de empatarem a competição a um set com um ás de Ram.
O agressivo forehand de Bopanna caiu para o lado para dar a Ram e Salisbury um break e uma vantagem de 3-2 na decisão, que não abandonariam num dia quente e húmido no Arthur Ashe Stadium.
O americano Ram e o britânico Salisbury são a primeira equipa de pares masculinos a ganhar três títulos consecutivos de pares masculinos no Open dos Estados Unidos na era Open. A última equipa a conseguir o feito foi Tom Bundy e Maurice McLoughlin em 1912-1914.