ATP anunciou ausência de Andy Murray em Wimbledon mas escocês ainda está em dúvida

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

ATP anunciou ausência de Andy Murray em Wimbledon mas escocês ainda está em dúvida

Andy Murray ainda pode recuperar para Wimbledon
Andy Murray ainda pode recuperar para WimbledonAFP
A associação mundial de ténis tinha publicado uma mensagem no seu perfil social, mas depois a equipa do escocês interveio para desmentir a notícia.

Andy Murray não vai, afinal, falhar a presença em Wimbledon. A participação do escocês de 37 anos no torneio bicampeão de All England é uma questão de orgulho nacional para o ténis britânico.

Várias vezes à beira da reforma, devido a problemas físicos, Murray retirou-se de Queen's e foi ontem operado a um pequeno quisto nas costas.

As lesões de Andy Murray
As lesões de Andy MurrayFlashscore

Assim, a ATP, a associação dos tenistas profissionais, anunciou a sua desistência num tweet, só que mais tarde apagou a mensagem, a conselho da equipa de Murray, que negou que tivesse sido tomada uma decisão final.

"Depois de uma intervenção cirúrgica a um quisto na coluna vertebral, Andy Murray está infelizmente fora de Wimbledon. Descansa e recupera Andy, vamos ter saudades de não te ver lá", dizia a mensagem da ATP.

Mas a agência que gere a carreira escocês travou imediatamente as notícias: nenhuma decisão foi tomada, a escolha será feita no final da semana.

Assim, o tweet desapareceu. E o futuro do último grande tenista britânico continua incerto.