Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ténis: Andy Murray deverá fazer equipa com o irmão Jamie em Wimbledon

Murray deverá jogar em duplas em Wimbledon
Murray deverá jogar em duplas em WimbledonAFP
Andy Murray deverá juntar-se ao irmão Jamie para jogar a pares em Wimbledon, naquela que será provavelmente a última participação do antigo número um mundial no Grand Slam britânico.

Murray, 37 anos, que venceu por três vezes os principais torneios, revelou em fevereiro que tencionava reformar-se no final deste ano.

O especialista em duplas Jamie Murray expressou o seu desejo de jogar com Andy em Wimbledon durante uma entrevista na semana passada e é provável que o par entre no evento de duplas no All England Club, de acordo com as notícias.

Andy Murray, duas vezes vencedor de singulares em Wimbledon, mudou o seu foco para jogar mais jogos de pares nos últimos meses, depois de ter indicado que tinha a ambição de competir noutros Jogos Olímpicos - começam no final de julho, menos de duas semanas após o final de Wimbledon.

Andy Murray, que só regressou de uma lesão no tornozelo em maio, jogou em pares com o também britânico Dan Evans no Open de França, mas o par foi eliminado na primeira ronda.

Parece agora ter sido tomada a decisão de os irmãos Murray se juntarem em Wimbledon e repetirem a sua parceria de pares vencedora da Taça Davis em 2015.

Andy Murray, atualmente classificado em 97.º lugar no ranking mundial, volta a competir na terça-feira, quando defrontar o jogador norte-americano Marcos Giron na primeira ronda do torneio ATP em Estugarda.