Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wimbledon: Alex Zverev sofre susto com lesão mas vence Cameron Norrie

Alex Zverev comemora após vencer a partida contra Cameron Norrie
Alex Zverev comemora após vencer a partida contra Cameron NorrieReuters
O quarto cabeça de série Alexander Zverev (27 anos) sobreviveu a um susto com uma lesão e a um tiebreak épico no terceiro set para vencer o britânico Cameron Norrie (28) e igualar a sua melhor prestação em Wimbledon, alcançando a quarta ronda pela terceira vez este sábado.

Recorde as incidências da partida

O alemão fez uma exibição sensacional de serviço para vencer por 6-4, 6-4, 7-6(15) - acabando finalmente com a resistência de Norrie ao converter o seu sexto match point.

Zverev perdeu apenas dois pontos de serviço no terceiro set, embora um deles tenha sido uma dupla falta que deu a Norrie uma vantagem inicial no tie-break.

Norrie teve cinco set points próprios para prolongar a competição e fazer perguntas sobre o joelho de Zverev, que ele parecia ter esticado ao deslizar e cair de forma desajeitada no início do segundo set.

Mas Zverev, que bateu a bola com precisão clínica durante toda a competição, nunca vacilou e um Norrie quebrou primeiro no 32.º ponto do tie-break ferozmente disputado, enviando um tiro sobre a linha de base para encerrar o duelo.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore