Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thriston Lawrence leva três pancadas de vantagem para a ronda final do Joburg Open

Lawrence em Abu Dhabi no fim de semana passado
Lawrence em Abu Dhabi no fim de semana passado Profimedia
O sul-africano Thriston Lawrence vai levar uma vantagem de três tacadas para a ronda final do DP World Tour's Joburg Open no Houghton Golf Club, depois de um 67 este sábado o ter deixado a 15 abaixo do par, enquanto procura recuperar o título que ganhou em 2021.

Lawrence começou a sua terceira ronda no campo de par 70, uma pancada atrás do compatriota estreante Nikhil Rama (72) e conseguiu quatro birdies para fazer um bogie no par quatro do sexto buraco.

"Tinha um plano de jogo, para jogar como nas duas primeiras rondas e executei-o", disse Lawrence.

"Mostrei paciência e podia ter ido mais baixo se não tivesse falhado alguns putts. Não havia praticamente vento nenhum no final da ronda e senti-me confortável por poder fazer muitos buracos com o driver. Amanhã é exatamente o mesmo, espero conseguir fazer mais alguns putts mas estou contente com o meu jogo", explicou.

Lawrence tem quatro vitórias no circuito, incluindo o Joburg Open, há dois anos, quando um resultado de 12 abaixo do par foi suficiente para a vitória num torneio encurtado para 36 buracos devido ao mau tempo.

Ele lidera o compatriota Dean Burmester (68), segundo colocado, com Rama e Jacques Kruyswijk (69) a mais uma tacada de distância, com 11 abaixo do par.

Rama não conseguiu repetir os 62 de sexta-feira, pois fez um duplo-bogey no par 4 do primeiro buraco e depois teve mais três pancadas falhadas para além de três birdies.