Tiago Pinto: "Mourinho não foi tão feliz noutro clube como é na Roma"
"Este não é um jogo como qualquer outro. Com todo o respeito, não jogamos contra o Empoli. Antes dos dérbis com a Lazio tentamos sempre fazer o nosso trabalho da mesma maneira, mas quanto mais nos aproximamos da partida, mais sentimos o clima do dérbi. É um jogo que queremos vencer, trazer três pontos e crescer como equipa", afirmou o português.
Antes da partida, acabou por haver um conflito entre La Maggica e a Serie A que, entretanto, foi sanado: "A diferença entre os clubes são os adeptos, e o hino é o melhor momento para se viver no estádio. A Liga estava a dizer-nos que música colocar dentro do Olímpico. Tivemos uma pequena guerra e agora todos os clubes podem tocar o hino antes do jogo. Até os árbitros ficam à espera que o hino termine para ouvir tudo".
Quanto a José Mourinho, Tiago Pinto acabou por afirmar que a sua contratação deve deixar os dirigentes da Roma "felizes", reiterando acreditar que o treinador "não foi tão feliz noutro clube como é na Roma".
Questionado sobre possíveis contratações na janela de mercado de janeiro: "O mercado está muito longe, agora temos três jogos para ganhar. Solbakken? Não posso falar disso".