Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Treinador do Club Brugge deixa aviso a Yaremchuk

Pedro Fernandes
Treinador do Club Brugge deixa aviso a Yaremchuk
Treinador do Club Brugge deixa aviso a YaremchukAFP
Suplente não utilizado contra o FC Porto e ausente das opções no jogo do passado sábado, contra o Oostende, Roman Yaremchuk também não deverá figurar entre os eleitos para o encontro com o Bayer Leverkusen, da 6.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Carl Hoefkens, treinador da equipa belga, aponta falta de sintonia, mas abre espaço à reconciliação.

Contratado ao Benfica nos últimos dias do mercado de transferências, por 16 milhões de euros, montante recorde recorde para o Club Brugge e ao qual se podem juntar outros três milhões em objetivos, o avançado ucraniano parece ter entrado em desacordo com o treinador quanto ao papel a desempenhar na dinâmica da equipa.

"O problema não é tático, mas, neste momento, temos opiniões diferentes sobre o que o avançado deve fazer", explicou Hoefkens, que sublinha que a divergência "tem mais a ver com a intensidade" que procura nos avançados, "sobretudo dentro da área e não tanto fora dela".

"Neste momento não estamos em sintonia, mas penso que é um problema passível de ser resolvido no futuro", antevê o técnico belga.

Yaremchuk, que até marcou no jogo de estreia pelo Club Brugge, conta dois golos e o mesmo número de assistências nos 10 jogos realizados pela equipa que integra o grupo B da Liga dos Campeões, o mesmo do FC Porto. À semelhança dos dragões, os belgas também já garantiram a qualificação para os oitavos-de-final da prova.