Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Trincão: "Nunca vou desistir. Nem eu, nem os meus colegas, nem o mister"

Trincão: "Nunca vou desistir. Nem eu, nem os meus colegas, nem o mister"
Trincão: "Nunca vou desistir. Nem eu, nem os meus colegas, nem o mister"AFP
Trincão, titular do Sporting na derrota (1-0) diante do Arouca, na 11.ª jornada do campeonato, deixou claro, no final do jogo, que os leões não deitam a toalha ao chão na luta pelo campeonato, apesar da distância pontual de 12 pontos para o líder Benfica.

"Estamos à 11.ª jornada, nunca vou desistir. Nem eu, nem os meus colegas, nem o mister. Vamos jogo a jogo, cabeça levantada para ganhar os jogos que faltam", afirmou o extremo do Sporting, emprestado pelo Barcelona, lamentando a ineficácia leonina em Arouca.

"Não conseguimos aproveitar as nossas oportunidades, não fizemos golo e quem não marca, sofre. Aconteceu isso numa bola parada, novamente. Foi o filme do jogo. É uma questão de eficácia. Se calhar, se fizéssemos os golos, a história era completamente diferente e estaríamos a falar de outras coisas. Críamos oportunidades, fizemos por isso, por marcar, não conseguimos mas vamos trabalhar para conseguir fazer nos próximos jogos", acrescentou Trincão, desvalorizando as alterações promovidas por Rúben Amorim no onze inicial do Sporting.

"Contamos todos, todos fazem parte e estão todos pelo mesmo. O mister confia em todos e isso não teve nenhuma influência. Foi apenas uma questão de eficácia", explicou o internacional português, sem esconder o desalento por mais uma derrota do Sporting, que fica agora a 12 pontos do Benfica.

"Custa muito, somos o Sporting, queremos ganhar sempre e estamos habituados a isso. Não vai ser fácil, mas o futebol é assim e temos um jogo muito importante na terça-feira, que é para ganhar", disse Trincão, apontando já para a partida com o Eintracht Frankfurt, na derradeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde um empate coloca o Sporting nos oitavos de final da competição.