Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Trofense responde a Mutsinzi e vai exigir 750 mil euros por rescisão unilateral

Mutsinzi fez apenas seis jogos esta época, antes de rescindir contrato
Mutsinzi fez apenas seis jogos esta época, antes de rescindir contratoMutsinzi/Instagram
Ange Mutsinzi, defesa-central ruandês de 25 anos, deu entrada com um processo contra a SAD do Trofense, na passada quinta-feira, alegando uma dívida de 20.542,25 euros.

Recorde-se que há um mês, Mutsinzi e Trofense rescindiram o vínculo que tinha sido assinado em 2021/2022 e, nessa altura, a assessoria do jogador justificou a saída com salários em atraso, levando a um esclarecimento do clube, como o Flashscore deu conta.

Agora, surgiu na plataforma Citius o processo movido por Mutsinzi contra a SAD do Trofense, levando a novo comunicado do clube, esta quarta-feira.

"Na sequência de notícias publicadas nos meios de comunicação social, sobre a ação intentada pelo jogador Ange Mutsinzi, contra a Clube Desportivo Trofense, Futebol SAD, esclarece a Clube Desportivo Trofense Futebol SAD que cumpriu todas as suas obrigações contratuais com o referido atleta, nomeadamente o pagamento dos salários devidos até à resolução unilateral promovida pelo jogador", esclarece o Trofense.

"Mais esclarece, que em sede própria, irá aferir a licitude da rescisão unilateral promovida pelo jogador, reclamando os montantes contratualmente previstos (€ 750.000,00), por rescisão unilateral por iniciativa do trabalhador sem fundamento legal", acrescenta o clube em comunicado.