Ultimate Móstoles e Aniquiladores ganham oportunidade extra de estar em La Rosaleda
Tudo estava empatado no dia decisivo da Kings Cup, com a sobrevivência do El Barrio a ser o primeiro acorde, graças a um golo de ouro de Gabriel Vidal - de fora da área, rasteiro, bonito! Mesmo assim, Adri Contreras precisava que o resto dos resultados se aliasse aos seus interesses e assim foi, com a derrota final do Grupo B para o 1K FC, às mãos de um inspirado Alejandro Ortega.
Uma jornada tão importante não podia ser isenta de polémica, como foi o caso do jogo entre o Rayo de Barcelona e o Saiyans FC. Com o resultado empatado a 2-2, a equipa de TheGrefg marcou um golo de ouro para eliminar o Spursito, mas o árbitro anulou o golo por mão na bola. Quase na jogada seguinte, Gabriel Cichero marcou de livre direto e os Rayistas puderam continuar a sonhar com os playoffs. Até Gerard Piqué teve de intervir para explicar a decisão tomada pelo árbitro.
No Grupo A, por outro lado, houve menos reviravoltas e a nota negativa recaiu sobre a xBuyer Team. Os atuais campeões precisavam de vencer o Ibai Llanos para garantir o seu lugar no Top-4, mas este acabou por ser ocupado por Porcinos FC, Los Troncos FC e Jijantes FC, que souberam fazer o trabalho de casa.
O Ultimate Móstoles e o Aniquiladores FC, como vencedores do grupo, vão disputar um bilhete direto para La Rosaleda.