Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Unai Emery: "Vamos falar com o Emiliano Martínez sobre os festejos"

Reuters, Bruno Henriques
Uma das celebrações de Emiliano Martínez que deu que falar
Uma das celebrações de Emiliano Martínez que deu que falarAFP
O treinador do Aston Villa elogiou a exibição do guarda-redes no Mundial-2022, mas admitiu que vai falar com o jogador argentino sobre as celebrações muito criticadas pelos franceses.

Depois da Argentina ter conquistado o Mundial-2022 diante da França, o guarda-redes Dibu Martínez esteve em destaque e não por motivos felizes. A forma como celebrou a eleição para melhor guardião do torneio (enconstando o prémio na zona da virilha) e os festejos do título com várias brincadeiras apontadas a Mbappé (pediu um minuto de silêncio no balneário e carregou um bebé com a cara do jogador francês no autocarro em Buenos Aires) valeram-lhe várias críticas.

Na antevisão do jogo com o Liverpool, Unai Emery assumiu que vai ter uma conversa com o jogador sobre o assunto.

"Quanto estão tantas emoções juntas é difícil ter autocontrolo. Vou falar com ele na próxima semana sobre algumas das celebrações. Agora tenho de o respeitar, está na seleção nacional. Quando vier para aqui, passa a estar à nossa responsabilidade e aí sim, podemos falar", explicou o treinador do Aston Villa.

Olhando para o duelo com Klopp, o técnico espanhol assumiu dificuldades.

"São uma equipa que joga muito bem, vai ser complicado. Contudo, eu acho que temos capacidade para vencer, se estivermos ao nosso melhor", explicou, deixando ainda palavras sobre a reabertura de mercado de transferências: "Estou contente com os jogadores que tenho, mas alguns podem sair e outros podem vir para nos ajudar".