Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Valencia vence Real Sociedad e deixa a zona de despromoção (1-0)

O Valencia voltou aos triunfos
O Valencia voltou aos triunfosAFP
Depois de sete jogos sem vencer em todas as competições, os valencianos, com André Almeida e Thierry Correia, voltaram este domingo às vitórias e atrasaram a Real Sociedad na aproximação ao segundo lugar.

Recorde aqui as incidências do encontro

A intensidade renovada do Valencia revelou-se vital e levou a equipa ao primeiro golo. Quando o cronómetro marcava os 40 minutos, a bola foi lançada para a pequena área e, com Samuel Lino à espreita, Igor Zubeldia não teve outra opção a não ser tentar cortar o cruzamento. Todavia, o defesa fez exatamente isso e acabou por colocar a bola na sua própria baliza.

No segundo tempo, o Valencia voltou a entrar melhor e criou perigo nos primeiros minutos. Contra todas as expetativas, a Real Sociedad continua sem vencer os valencianos desde 2020, com os che a limitarem o adversário a remates inofensivos na parte final. Lino quase garantiu os três pontos, mas o remate acertou em cheio na trave.

Embora a vitória seja justa, Baraja sabe que terá de produzir algo extraordinário para resgatar o clube da humilhação da primeira descida de divisão desta geração, mas com base nessas evidências, a sua equipa está pronta para a luta.