Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Valladolid vai recorrer da decisão da FIFA relativamente a Jovane Cabral (Sporting)

Bruno Henriques
Jovane Cabral continua em Alvalade
Jovane Cabral continua em AlvaladeSporting CP
O emblema espanhol acordou o empréstimo do internacional cabo-verdiano com o Sporting, mas os documentos não foram entregues a tempo e a transferência caiu. A FIFA negou, esta sexta-feira, o pedido de exceção e a equipa detida por Ronaldo vai avançar com recurso.

O Valladolid não desiste de Jovane Cabral. Esta sexta-feira, depois de a FIFA ter anunciado que tinha rejeitado o pedido para conceder um prazo adicional à inscrição do cabo-verdiano, o atual 14.º classificado da LaLiga anunciou que vai avançar com um recurso.

Recorde-se que o Valladolid chegou a acordo com o Sportingpara o empréstimo de Jovane Cabral até ao final da temporada, com opção de compra de cinco milhões de euros. Contudo, problemas técnicos impediram a entrada dos documentos na plataforma TMS a tempo da inscrição do atleta. Na ótica dos espanhóis, os erros são alheios ao clube e devem-se à plataforma da FIFA.

Quanto a Jovane Cabral permanece em Lisboa, no Sporting e foi inscrito na lista de jogadores que o clube pode utilizar no play-off da Liga Europa.