Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Varandas: "Enquanto jogamos 11 para 11 fomos muito superiores ao nosso adversário"

Varandas: "Enquanto jogamos 11 para 11 fomos muito superiores ao nosso adversário"
Varandas: "Enquanto jogamos 11 para 11 fomos muito superiores ao nosso adversário"Sporting CP
Além da análise ao jogo, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, atirou-se à arbitragem de João Pinheiro e disse ainda ser um otimista porque "espera que o condicionalismo dos árbitros" acabe. O FC Porto venceu este sábado o Sporting por 2-0 na final da Taça da Liga, disputada no Estádio Dr.º Magalhães Pessoa, em Leiria.

Varandas chamou a comunicação social à margem da conferência de imprensa de Rúben Amorim, tendo deixado duras críticas à arbitragem.

Recorde aqui as incidências do encontro

"Foi um jogo onde o Sporting não teve a sorte do jogo, enquanto jogamos 11 para 11 fomos mt superiores, demostramos isso em campo, fomos uma grande equipa e melhores. Infelizmente, tem-se repetido esta história. Curiosamente fui ver nos últimos 5 jogos entre Sporting e FC Porto, o Sporting tem seis expulsões contra uma do adversário".

"João Pinheiro teve rigor de mostrar o segundo amarelo ao Paulinho, mas o vídeoárbitro não o teve na agressão clara do Wendell ao Pote. Temos um jogo em que o Otávio termina sem cartão, poderia ser surpresa mas não é porque o Otávio em 17 jogos na Liga tem apenas um cartão amarelo. Tem sido este o critério".

"Como eu disse, são seis expulsões em cinco clássicos. Felizmente sou um otimista, acredito que este condicionalismo que os árbitros ainda têm demore a sair, mas acredito (que acabe). Somos resistentes, jovens e isto vai mudar", atirou.