Varzim vinga-se de S. João Ver (1-0) e está nos oitavos de final da Taça de Portugal
Depois de uma época complicada com a queda para a Liga 3, o Varzim parece ter reencontrado a alegria e encontra-se a fazer uma época praticamente imaculada. Com 11 jogos disputados, a equipa de Tiago Margarido sofreu apenas um desaire (oito vitórias e dois empates), diante do S. João Ver, adversário no campeonato e nesta quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Reveja aqui as incidências do jogo
E o conjunto poveiro não desperdiçou a hipótese de se vingar. Apesar de ter sofrido um pouco com a entrada mais impetuosa do adversário, que chegou a assustar o guarda-redes Ricardo em algumas ocasiões, o marcador acabou mesmo por andar para o lado do Varzim. Aos 42 minutos, o espanhol Ivan Quivira aproveitou uma falha da defesa do S. João Ver na área e disparou para o fundo das redes.
Um golo foi o suficiente para carimbar a passagem do Varzim aos oitavos de final da Taça de Portugal, numa caminhada em que já deixou pelo caminho o Feirense (1-0, da Liga 2) e o Sporting (1-0, da Liga). Os poveiros são os terceiros apurados para a quinta ronda, ao lado de Lank Vilaverdense e Arouca.