Vasco Fernandes e Clayton de pazes feitas no jantar de Natal do Casa Pia
Foi no passado dia 11 que no Estádio Nacional, na receção ao Trofense, para a Taça da Liga, o avançado Clayton ganhou uma grande penalidade que ele próprio quis converter, contra as indicações claras da equipa técnica, com batedores de penáltis definidos.
Vasco Fernandes, o capitão, entrou em ação, lembrando ao avançado as regras internas e a hierarquia para esse tipo específico de lance.
Nessa troca de argumentos gerou-se a discussão e Clayton encostou mesmo a cabeça a Vasco Fernandes, em pleno jogo, levando o árbitro a intervir com um cartão amarelo a cada jogador.
Clayton acabou por ser alvo de um processo disciplinar, entretanto já ultrapassado, sendo que o avançado está integrado no plantel e, ao que parece, de pazes feitas com o capitão.
Foi o próprio Casa Pia que, nas redes sociais, partilhou as fotografias do habitual jantar de Natal do plantel, destacando o encosto de cabeças de Vasco Fernandes e Clayton, desta vez num sinal de paz.
Resta recordar que esse penálti, numa altura em que o Casa Pia vencia o Trofense por 1-0, acabou por ser marcado por Leonardo Lelo, o primeiro na hierarquia definido. E o lateral-esquerdo... falhou.