Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco Fernandes e Clayton de pazes feitas no jantar de Natal do Casa Pia

Mário Rui Ventura
Vasco Fernandes e Clayton no jantar de Natal do Casa Pia
Vasco Fernandes e Clayton no jantar de Natal do Casa PiaCasa Pia AC
O central e capitão do Casa Pia, Vasco Fernandes, e o avançado brasileiro Clayton, aproveitaram o jantar de Natal do clube para selar, publicamente, as pazes, depois de um desentendimento público que ganhou enormes proporções por ter acontecido em pleno jogo da Taça da Liga.

Foi no passado dia 11 que no Estádio Nacional, na receção ao Trofense, para a Taça da Liga, o avançado Clayton ganhou uma grande penalidade que ele próprio quis converter, contra as indicações claras da equipa técnica, com batedores de penáltis definidos.

Vasco Fernandes, o capitão, entrou em ação, lembrando ao avançado as regras internas e a hierarquia para esse tipo específico de lance.

Nessa troca de argumentos gerou-se a discussão e Clayton encostou mesmo a cabeça a Vasco Fernandes, em pleno jogo, levando o árbitro a intervir com um cartão amarelo a cada jogador.

Clayton acabou por ser alvo de um processo disciplinar, entretanto já ultrapassado, sendo que o avançado está integrado no plantel e, ao que parece, de pazes feitas com o capitão.

Foi o próprio Casa Pia que, nas redes sociais, partilhou as fotografias do habitual jantar de Natal do plantel, destacando o encosto de cabeças de Vasco Fernandes e Clayton, desta vez num sinal de paz.

Resta recordar que esse penálti, numa altura em que o Casa Pia vencia o Trofense por 1-0, acabou por ser marcado por Leonardo Lelo, o primeiro na hierarquia definido. E o lateral-esquerdo... falhou.